Os bebês mais superexpostos de 2010
A não-entrevista especial do ano
Créditos: Tereza Bettinardi
Publicidade
Em 2010 nasceram milhares de crianças. E, como não entrevista do ano, escolhemos os bebês mais “badalados”. Crianças que, além de superexpostas, ocuparam capas de revista. A primeira delas é Vittorio, o filho de Adriane Galisteu. Antes de o pimpolho (não é assim que eles escrevem?) vir ao mundo, já sabíamos todos os detalhes sobre a gravidez de sua mãe. O mesmo vale para as gêmeas de Giovanna Antonelli, Antonia e Sofia, que acabaram de nascer, mas bem antes disso já apareceram na barriga da mãe na praia e por aí vai. Também não vamos entrevistar Rafaella, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que comemorou 1 ano em 2010. A festinha da menina foi tão badalada que virou capa da Caras. E ficamos sabendo até de alguns presentinhos que ela recebeu, como uma bolsa Louis Vuitton!
Por último, vamos não entrevistar Marcelo, filho de Ivete Sangalo. A mãe bem que tenta proteger a criança. E mesmo assim os paparazzi acabam fotografando o batizado do menino, o aniversário de 1 ano… Ah, e aproveitamos também para não entrevistar “o corpo de Ivete” após a gravidez. Isso não é da nossa conta. E nem é a coisa mais importante depois que uma pessoa tem filho. Ah, e só fazemos esta não entrevista especial porque gostamos muito de crianças e temos agonia desse baby boom da fama!
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Martine Grael: “Ter uma mulher no leme ainda mexe com o ego de muita gente”
-
Tpm
Frida Kahlo: como se faz um ícone
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Pequenas moralidades
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
Publicidade