O não ensaio do mês: Ed Motta

por Nina Lemos
Tpm #111

O escolhido para o primeiro não ensaio sensual da Tpm foi o cantor e compositor

Este mês resolvemos não fotografar o cantor Ed Motta para um ensaio sensual. Esta é a primeira vez que fazemos algo do gênero. Mas achamos que ele merece, depois de ter escrito no Facebook que certas mulheres eram feias (não vamos citar os nomes para não repetir o absurdo) e que outras eram burras (também não vamos citar os nomes). Mas, para quem não acompanhou, ele fez uma piada dizendo que “mulher feia tem que ser megacompetente”. E por aí vai. 

Claro, mesmo antes de falar bobagem, Ed já não seria nosso ensaio. Não vamos citar todos os motivos que o impossibilitam de posar de gato nas nossas páginas. Tá, imagine o Ed Motta em uma foto de cueca. Não, não imagine! Mas não vamos enumerar os motivos que fazem com que a gente não o ache muito atraente para um ensaio, porque não somos como ele. Não saímos por aí xingando homem de feio, gordo ou o que quer que seja. 

Sem chance 
Mas depois das coisas que ele falou, entre outras que o povo brasileiro era feio (exceto no Sul do país, onde tem “frutas vermelhas, clima frio, gente bonita”), resolvemos avisá-lo publicamente (e tranquilizar nossas leitoras): não, Ed Motta nunca vai receber um telefonema nosso com um convite para posar sem camisa.

Quando escolhemos um cara para o ensaio, pensamos em alguém que a gente ache gostoso (sim, mulher também acha homem gostoso) e diga alguma coisa que a gente ache interessante. Ed Motta não preenche nenhum dos quesitos. Então, não será convidado. Não vamos fazer isso com você. Mesmo que todos os homens do universo acabassem. Juramos. E batemos na madeira.

fechar