A não entrevista do mês
Este mês resolvemos não entrevistar um dos concursos mais “importantes” do Brasil. E é com lástima que informamos que um dos concursos mais badalados, comentados e competitivos é o Miss Bumbum, aquele que alçou Andressa Urach à fama. Desde 2011, quando o concurso foi criado, foram publicadas mais de 2 milhões de matérias sobre o ele! Chega! Inclusive esperamos que este texto não seja computado, já que ele é um não texto.
Enquanto produzíamos esta edição sobre xoxota, o assunto de todos os sites de fofoca era bunda. As 27 candidatas da primeira fase do concurso desfilavam pelas grandes avenidas de São Paulo em trajes sumários com suas bundas gigantes, anabolizadas, turbinadas e malhadas.
E, assim, as não notícias pipocavam. Exemplo: uma das candidatas é evangélica e divide apartamento com a musa do concurso, Andressa Urach; este ano uma das candidatas tem 40 anos; há também uma modelo plus size. Outras “notícias” comentam o nível de celulite encontrado entre as participantes. E dá-lhe exposição, fofocas e não acontecimentos! Tudo isso durará até novembro, quando a campeã será escolhida. A moça, claro, será temade outras 1.500 não notícias e será famosa por um tempo. E pode vir a ser convidada para integrar o elenco da Fazenda.
Mas por aqui não! Garantimos que você não verá nenhuma “reportagem” nesta revista sobre como conquistar uma bunda como a da Miss Bumbum, nem patrulha com a celulite das moças. Cada um faz o que quer. E o que a gente quer é ficar bem longe disso tudo!