Nossa lista de promessas para 2015

por Nina Lemos
Tpm #149

A redação da Tpm também faz promessas de ano-novo!

1. Prometemos continuar defendendo a descriminalização do aborto. Apesar de sermos xingadas por isso em todas as redes sociais. Achamos que as leitoras que pensam igual podem fazer a mesma promessa. Prometemos não ter medo de troll.

2. Prometemos não começar a dieta. Quer dizer, vamos começar a dieta só se a gente quiser! Mas não porque o mundo está falando que a gente tem “que secar”.

3. Prometemos não publicar a receita da dieta da moda. Seja ela o glúten free, o carbo free, a lactose free, a loucura free. Ah, e prometemos continuar a escrever para esta revista em português.

4. Prometemos sair da dieta, porque o prazer de comer é sagrado. E quando fizermos isso, ou algum famoso fizer, não vamos publicar a foto falando que isso foi uma “gordice” ou uma “jaquice”. Prometemos também não publicar na capa da revista nenhuma foto de atriz só porque ela emagreceu.

5. Prometemos continuar publicando entrevistas com mulheres que já passaram dos 50. E não vamos patrulhar essas mulheres porque elas não têm um comportamento adequado. Prometemos não acreditar em comportamento adequado e rezar toda noite para Santa Betty Faria.

6. Prometemos não dar dicas de preenchimentos, plásticas ou botox. Mas respeitar quem faz porque, afinal, “ninguém tem que nada”. Cada um, cada um.

7. Prometemos não agir como donas da verdade e sair ditando regras por aí. Prometemos não ficar chatas. Se a gente ficar pode escrever e reclamar, porque promessa é dívida.

8. Prometemos continuar publicando fotos não só de garotos sarados, mas também dos não tão bem diagramados assim (amém, Xico Sá). Mas prometemos também publicar fotos dos lindamente diagramados (amém, Cauã Reymond).

9. Prometemos não pregar uma vida perfeita. De vida perfeita basta o Instagram! Prometemos continuar acreditando na música do Chico Buarque, aquela que diz que todo mundo tem pereba.

10. Prometemos continuar amando o Chico Buarque. Só não prometemos fazer uma entrevista com ele porque tentamos isso há 12 anos e ele nunca aceitou. Tudo bem, não estamos mais magoadas. 

Assinado: a equipe da Tpm.

fechar