Publicidade
A Converse Bride Collection é uma mini coleção exclusiva da Converse dedicada às noivas. Lançados em parceria com a estilista de noivas carioca Julia Golldenzon, são dois modelos diferentes em off white que encantam até mesmo quem não tem planos de subir ao altar tão cedo.
Tem versão pra mais romântica, com aplicação de flores em renda e pérolas, e a versão para as descoladas, com uma pegada folk, spikes, franjas e renda. O solado traz escrito “Just married” e ainda pode ser personalizado pelos noivos com a data do casamento.
A edição é limitada e pode ser encontrada no ateliê da estilista, que fica no bairro do Jardim Botânico, no Rio.
Vai lá: Ateliê Julia Golldenzon – Rua Marques de São Vicente 124, loja 133. Gávea Trade Center – Rio de Janeiro/RJ – Tel.: (21) 3489-9733 www.juliagolldenzon.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Frida Kahlo: como se faz um ícone
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
Publicidade