por Redação

Todo mês novas músicas em nossa seleção definitiva para ouvir #natpm

Hoje é dia da nossa repórter de mídias digitais da Tpm, Camila Eiroa, selecionar as novas músicas da nossa playlist Naqueles dias. Essa é pra você que, mesmo em dias mais nebulosos, tem a quem recorrer: um som romântico com o Alceu ou as sábias palavras do querido Ney.

Ouça abaixo, e não deixe de sugerir as músicas que você mais gosta de ouvir nos comentários. Segue a seleção!

Dia Branco, Alceu Valença: "Acho que essa parte do mês faz a gente se deparar com a mulher interior que temos dentro da gente. Que sangra, que sente, que está conectada com a lua. Essa música diz tudo isso"

Esconderijo, Ana Cañas: "Música pra ficar quietinha, deitada e com a janela aberta. A voz da Ana conforta qualquer coração."

Metamorfose ambulante, Raul Seixas: "Quem não é uma metamorfose ambulante naqueles dias? Dá pra ter milhares de sensações em 24 horas, pelo menos comigo. É como se eu tivesse cinco de mim em mim mesma e elas alternassem quase que continuamente."

Fiya Wata, Edward Sharpe & the Magnetic Zeros: "No disco Here, da banda, tem músicas lindas, que me deixam com vontade de ouvir no repeat. Essa é uma delas, e a letra é linda"

Sangue Latino, Ney Matogrosso: "Ney é Ney, né? rs"

Ouça:

matérias relacionadas