Ideia brilhante pinterest linkedin e-mail Tpm Tpm / Envelhecimento por Bruna Bopp 10.10.2012 Tpm #125 As boas novas do mês são cílios de encher os olhos, uma marca voltada para a pele e produtos que vão fazer a sua cabeça por Bruna Bopp 10.10.2012 Tpm #125 pinterest linkedin e-mail Profundo - O novo xampu antirresíduos da linha CareResult, da Pierre Alexander, pode funcionar para vários tipos de cabelo. Em fios mais carregados, ele pode ser usado uma vez por semana, e nos secos, de 15 em 15 dias. Ele também promete não afetar a cor dos cabelos pintados. Como este tipo de produto promove limpeza profunda, em alguns casos o ideal é aplicar uma máscara de hidratação após o uso, para que ela reponha os nutrientes perdidos. Vai lá: R$ 18. 0800-6448800 Crédito: Rodrigo Sacramento Extremos - A nova marca brasileira Moderm apostou na diversidade e lançou quatro linhas para diferentes tipos de pele: seca e sensível, mista e oleosa, acneica e outra que atende todos os tipos de pele. O Gel de Limpeza para Peles Mistas e Oleosas diminui os poros dilatados por causa do efeito adstringente e não resseca a pele. E os preços, por enquanto, são bem acessíveis. Vai lá: R$ 35. 0800-7772022 Crédito: Rodrigo Sacramento De peso - Queridinho de famosas como Rihanna e Jennifer Lopez, os cílios postiços da Ardell acabam de chegar ao Brasil. O diferencial da marca são os tufos leves, feitos com fios finos e de origem natural, esterilizados, que dão volume sem perder a aparência natural. São 61 modelos feitos para serem usados com as três opções de cola da marca, que não agridem a pele. Vai lá: R$ 21. sac@aeger.com.br Crédito: Rodrigo Sacramento Bem nutrida - Própria para deixar o cabelo sem frizz, a nova mousse da Moroccanoil promete controlar e definir os cachos. Com textura leve, ela não pesa no cabelo e dá movimento natural aos fios. A máscara de hidratação light, outro lançamento da marca, indicada para mulheres com fios secos e finos, deixa o cabelo brilhante. Vai lá: R$ 79 e R$ 144. 0800-8889091 Crédito: Rodrigo Sacramento anterior proxima publicidade publicidade publicidade continuar lendo publicidade publicidade NÃO DEIXE DE LER Dira Paes e as muitas mulheres que carrega na própria pele Por que o prazer feminino ainda é tabu entre mães e filhas? Milly Lacombe: Eu nasci para ser pai anterior proxima publicidade