Publicidade
A moda da passarela é linda, tudo bem. Mas, longe dela, fica difícil copiar os looks no dia a dia e algumas vezes falta inspiração de gente normal – mortais, não modelos, gente como a gente – para se vestir. Se você se identificou com esse discurso e se encontra nessa situação, está no lugar certo. Nos corredores da Bienal muita gente estilosa passeia trajando suas melhores roupas e mostrando que dá pra ter estilo no dia a dia, sem passar do ponto e nem se tornar inadequado.
E em semana de moda, sabe como é; roupa importa sim, vai dizer que não?! O pavilhão do Parque do Ibirapuera se torna o metro quadrado mais fashion da América Latina durante seis dias consecutivos, e para dar um gostinho de todo esse estilo, veja a seguir uma galeria de fotos com alguns dos looks mais legais do dia e inspire-se; quem sabe você não encontra algum que você goste?
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
Publicidade