Eu bloqueei um ex (e não foi só no Twitter)

por Nina Lemos
Tpm #102

Fizemos o test drive no programa que bloqueia todas atividades do seu ex da sua internet

Alguma pessoa genial inventou um programa de computador que te permite bloquear um ex na internet. Você fica "proibida" de acompanhar o Twitter e o Facebook do cara. Testamos.

O ser humano é mesmo incrível. Depois de inventar a internet, o Facebook, os blogs e o Twitter, agora existe uma maneira de você parar de ser refém da síndrome "deixa eu ver o que está acontecendo com o meu ex".

Sim, quem nunca ficou viciada em acompanhar a vida de um ex pelo Facebook, pelo Twitter e, o pior, pelo blog (se ele tem um) que atire o primeiro iPhone. Essa é uma coisa horrível e masoquista. Mas ninguém é forte demais para se controlar tanto. Pois eis que uma pessoa incrível, que responde pelo nome de Jess3, criou o Ex-blocker!

Ele é um programa que você baixa em segundos, preenche um cadastro com o endereço do idiota no Facebook, no Twitter e o do blog dele. E o que acontece? Você fica proibida de vê-lo. Sim, já que não temos superego, que pelo menos a gente tenha um programa de computador.

Eu, Nina, editora desta seção, fiz um test drive e... funcionou! Bloqueei um ex! Claro, foi um cara do passado que foi megababaca. Eu não falo com ele e o sujeito nem era meu amigo de Facebook. Tive que dar Google para achar seus endereços. Preenchi o formulário e... quando fui testar olhando o Twitter do cara (ele é de fato um idiota que esqueci faz anos e não faria isso a não ser por razões profissionais) apareceu escrito na tela: "ex-block". E eu não pude ler o que estava escrito! Lindo.

O único problema do programa, meio grave, é que a tecla do unblock é muito fácil de ser usada. Ela aparece na mesma tela que diz que o sujeito está bloqueado. Por isso, vai ser necessário que você tenha força de vontade para não desbloquear. Mas seja forte. Se você quer esquecer alguém, melhor fingir que ele não existe (coisa que a internet insiste em nos lembrar). Pode parecer bobagem. Mas eu já testei isso várias vezes (mesmo antes de lançarem o Ex-blocker) e funcionou.

Vai lá: http://blockyourex.com

fechar