Botões e teclas que vieram faltando nos seres humanos e espécimes com formato humanoide
Botões e teclas que vieram faltando nos seres humanos e espécimes com formato humanoide
Nos homens falta (definitivamente) um botão RESET! Tipo: apaga tudo e vamos tentar outra vez. Principalmente naqueles momentos em que ele deveria fazer um elogio, mas solta uma grosseria na linha: você vai, mesmo, com esta roupa? zzzzz. Uma tecla TURBO também seria incrível para acelerar processos simples. Não disse que ama? Não disse que é isso o que quer? Então se joga logo! Turbo nele e viva o frio na barriga!
Já nas mulheres, aquele botão MÁGICO que as atendentes de telemarketing apertam e paramos de escutar, poderia ser interessante. Faria muitos maridos felizes, já que a DR perfeita para eles costuma ser aquela em que mina fala tudo o que quer, mas eles param de escutar na frase “a gente precisa conversar”. (Nunca pensei que pudesse tirar algo bom de um telefonema para a Net, que orgulho). Outra tecla bem-vinda para as mulheres, namoradas e enroscos femininos no geral é a I'M WRONG. Poderia mesmo ser em formato de coração: aperte uma vez para obter uma lagriminha instantânea e aperte duas vezes para um pedido de perdão de joelhos. Seria um botão anti-tergiversação, para usar uma palavra da moda!
Mas, talvez, o principal botão que falte na categoria XX seja o MUTE! Alguém discorda? E mute, nesse caso, vale para a boca e também para as mãos, porque não adianta ficar quietinha, mas escrevendo cartas alucinadas, um blog virulento ou e-mails enormes contando detalhes para as 150 melhores amigas. Um MUTE com cara de PAUSE cairia muito bem na nuca, com fácil acesso e em versão touchscreen para as mais ariscas. O produto mulher venderia muito mais se viesse com ele, certeza. #alguém.avisa.o.fabricante
E, se nada der certo, Ctrl+Alt+Del e finalizar tarefas, por favor! (Melhor não trabalharmos com EJECT, por enquanto. Soa um pouco agressivo...)
para seguir: @euliatulias