Quem agride mulher, aliás, quem agride qualquer ser vivo, não merece que a gente perca tempo
Não foi difícil decidir quem não entrevistaríamos este mês. A resposta chega a ser óbvia: Dado Dolabella, claro. Isso porque não conversamos com quem agride mulher. Seu advogado declarou que o ator está arrasado. Não estamos preocupadas com ele. Que fique arrasadinho à vontade!
No momento, todos os paparazzi do Brasil seguem o sujeito querendo imagens e declarações. Juramos que não faremos o mesmo. Não estamos interessadas em participar do circo bizarro da mídia que se montou depois da briga do ator com Luana Piovani. Chegamos a receber um e-mail de um site anunciando que teriam fotos exclusivas da atriz conversando com amigas “sobre o Dado”. Socorro!
No dia em que fechávamos esta nota, um outro site anunciava ter imagens exclusivas da atriz caindo no chão no dia da briga. Mau gosto puro. Não queremos assistir a esse tipo de coisa. E tudo vira notícia. Um outro site chegou a fazer uma enquete com famosos, perguntando o que eles achavam de Dado. Não vamos escrever aqui o que achamos dele. Quem agride mulher, aliás, quem agride qualquer ser vivo, não merece que a gente perca tempo. Por isso, é com imenso orgulho que avisamos que vocês não lerão absolutamente nada sobre o moço nestas páginas.