A vocalista e tecladista do Brollies&Apples adora Bon Jovi e Arquivo Confidencial do Faustão
Carol Teixeira , vocalista e tecladista da banda Brollies & Apples , é também escritora e foi capa da Trip # 131 . A gaúcha confessou algumas de suas cafonices para a Tpm no Baú da Vergonha desta semana.
Amo Bon Jovi, especialmente as baladas da fase mais bregas (como “Always”). Meu lado racional sabe que é brega, mas o emocional não. Como eu disse esses dias no Twitter, é o tipo de coisa que passa voando por minhas faculdades críticas, não consigo falar mal...
Crédito: Reprodução
No palco eu toco com o supercool microKORG, mas em casa eu também tenho esse outro teclado (que é meio brega, parece teclado de churrascaria, né?) que eu uso para praticar, em um clima mais piano
Crédito: Arquivo pessoal
Não resisto à revista de fofoca. Leio sempre no salão quando vou fazer as unhas e às vezes – preciso confessar – compro.
Crédito: Reprodução
Sempre adorei o Arquivo Confidencial que rolava no Faustão (aquele quadro que as celebridades ouvem depoimentos emocionados de amigos e familiares). Assistia e chorava horrores. Vivo pedindo para as pessoas fazerem algo do tipo em alguma festa de aniversário minha, mas nunca rolou. Fica a dica, meu aniversário é em dezembro.
Crédito: Reprodução
Carol Teixeira
Crédito: Divulgação
anterior
proxima