Tpm

por Letícia Flores

Cantora se inspira em divas do pop para compor seus looks sem medo de arriscar

A paulistana Bia Lombardi, 33, não tem uma vida constante. Durante o dia ela trabalha como designer em casa e mais tarde intercala suas noites entre ensaios e shows da sua banda, a Bellatrix. E para as duas atuações a moda ocupa lugar importante. "A gente sofre muita influência visual, né? E para o design acaba sendo mais importante ainda. Na música a mesma coisa. Não é só ir lá e cantar, Quando você está no palco, se transforma em uma personagem", comenta.

De herança musical roqueira, há pouco tempo Bia também se rendeu aos encantos do pop. "Eu andava meio cansada do rock e também não tem muita novidade, parece que deu uma estagnada. Então eu comecei a ouvir música pop, não que eu nunca tivesse ouvido, mas hoje em dia a música pop é mais ousada, inclusive no visual", disse.

Bia adora Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga! Segundo a sua visão, as mulheres do pop são mais arrojadas. E é exatamente isso que ela procura fazer quando está no palco liderando três homens. "Em show eu me permito pirar um pouquinho mais nas minhas produções. O palco te livra do medo de arriscar", finaliza.

Vai lá: www.bellatrixonline.com.br
www.myspace.com/escutebellatrix


* * *

Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.

matérias relacionadas