O Bizarro, O Bom e o Bacana no mundo do luxo
1. Caixinha high-tech
Ganhar uma jóia é maravilhoso. Imagine então recebê-la delicadamente acomodada em uma linda e pequena caixinha. E ainda, ao abri-lá, deparar com a voz e a imagem do presenteador? Pois é. A Valentina Jóias - que também produz peças superbancas - inova com este charminho tecnológico e deixa o presente ainda mais personaliado e emocionante. Inédito no Brasil, este porta-anel multimídia com tela de cristal líquido de 2 polegadas suporta até 60 (!) minuyos de declarações em áudio e vídeo. Já imaginou? Fica tudo dito e visto ali mesmo. Não é o máximo?
Vai lá: a caixinha avulsa custa R$350. Encomendas pelo (31) 3281-5027 ou na r. Peixoto Gomide, 1.974, Jardins, SP
2. Elas estão de volta
Para quem já não era muito fã das ankle boots e resirava aliviada pela passagem efêmera da moda preferida da Vovó Donalda dois anos atrás, vai precisar de um tudo de oxigênio para sobreviver ao que promete vir por aí no outono/inverno 2009. Se depender de grandes nomes como Sergio Rossi, Dsaqured2, Stella McCartney e Jean-Paul Gaultier, a botinha que termina no tornozelo - e que não favorece absolutamente ninguém neste planeta - terá umr etorno triunfal e em diversas versões (como o modelo de Sergio Rossi, que sugere uma cabaeleira recém-saída do salão vitimada por uam progressiva malfeita). Será melhor adquirir dois tudos de O2 antecipados para garantir o bem-estar? S.O.S. bom senso! Rezemos para que esta moda não pegue.
3. O velho-novo Ray-Ban
E a coisa não pára! Há pouco eles foram assunto nesta coluna com seu modelo retrô (Original Wayfarer). Agora, voltam à pauta por conseguirem incrivelmente renovar o que já parecia saturado. Os óculos Ray-Ban, estilo Aviator, ganham novo fôlego com aros coloridos e vêm sendo vistos estampando o looks de alguns tend-setters, que já sacaram o que vai ser febre no próximo verão. Mesma receita, gosto mais apuradi. Luxinho amou o ancien-nouveau da marca!
Vai lá: www.ray-ban.com/Brazil