A incrível volta de Narjara Turetta!

Tpm

por Nina Lemos
Tpm #103

Narjara foi ícone dos anos 80 ao atuar em Malu Mulher e agora se prepara para voltar a TV

 

Se você tem menos de 40 anos (ou de 30 e muitos), talvez não saiba quem seja Narjara Turetta. Mas a gente explica. Nos anos 80, existiu um seriado incrível e moderno chamado Malu Mulher, protagonizado pela Regina Duarte. A Narjara era a atriz que interpretava a filha pré-adolescente dela. E quem era criança na época idolatrava a menina, que era superdescolada e filha de uma mãe moderna.

Os fãs ficaram chocados alguns anos atrás quando foi noticiado que a Narjara Turetta tinha virado vendedora de coco no Rio de Janeiro. Nada contra os vendedores de coco, claro. Mas imagina saber daqui a 20 anos que o Justin Bieber estava vendendo cachorro-quente em Los Angeles? Seria o mesmo choque. Agora, recebemos uma boa notícia, nossa ídola, que depois do episódio do coco adentrou pelo mundo da política, vai voltar a fazer novela! Sim, ela não faz uma desde... 1989, quando muitas leitoras ainda usavam fraldas. Com vocês, uma entrevista exclusiva com Narjara Turetta, sim, a gente jura que é ela mesma!

Você está feliz por voltar a fazer novela? Muito feliz!! Fazer uma novela do começo ao fim é muito bom!! Foi um presente de Deus através do Walcyr Carrasco!

Há alguns anos você foi notícia porque foi descoberta vendendo coco na praia e isso causou comoção. O que achou da reação das pessoas?
Não era na praia. Era em uma rua de Copacabana! Achei que eu era querida, por isso a mídia se interessou. Mas em nenhum momento pensei que isso iria repercutir tanto! Era apenas uma atriz desempregada tentando sobreviver de outra forma!

O que você está fazendo no momento? Eu coordeno um comitê de campanha de dois deputados aqui no Rio de Janeiro, do PSDB. Por conseguinte, acabamos também fazendo campanha para o Serra! Gosto muito dele.

O que podemos esperar da Narjara agora de volta à TV aos 40 anos? Em novembro completo 44 anos! Podem esperar alguém com muita garra, muita vontade de trabalhar! Alguém que irá para o Projac todas as vezes que tiver gravação muito feliz por poder fazer aquilo que ama. E espero sinceramente continuar a fazer mais e mais trabalhos na TV! E no cinema também, já que só fiz dois curtas-metragens.

fechar