por Clarice Machado

Acontece hoje na Livraria da Vila em SP lançamento do livro comemorativo do fanzine

 

 

Acontece hoje na Livraria da Vila em São Paulo, o lançamento do livro 10 anos de 02 Neurônio - do anonimato ao anonimato (Ed. Jaboticaba, 214 páginas). Como comemoração de uma década de existência e bom humor, o que começou como uma coluna no jornal Folha de São Paulo, migrou para um zine e é hoje conhecido como um blog, virou livro.

Com uma compilação dos melhores textos conhecidos e de outros inéditos como os de 5 zines publicados nos últimos 13 anos, o livro é a mais pura tradução do senso de humor e do ponto de vista de três mulheres que ao longos desde 10 anos tanto se deixaram conhecer por seus leitores; Jô Hallack, Raq Affonso e Nina Lemos - que tem o nosso carinho especial por ser repórter TPM.

Para quem já conhece e acompanha o O2 Neurônio vale a pena comparecer, e com o seu livro em mãos pegar a fila para ser autografado. Para quem ainda não conhece é uma boa chance de entender o que essas mulheres têm de tão especial, que há 10 anos escrevem e dizem coisas tão engraçadas sobre elas mesmas, sem vergonha de pagar mico em público, ou de serem mal interpretadas por aí.

Vai lá: Lançamento do livro 10 anos de 02 Neurônio - do anonimato ao anonimato
Onde: Livraria da Vila Jardins (Al. Lorena, 1731, Jardins)
Quando: hoje, 21 de junho, das 18:30hs às 22:30hs
Ingressos: entrada gratuita.
Livros pelo preço sugerido de R$ 52,00

matérias relacionadas