Fim de semana do amor

por Ana Manfrinatto

Leia-se shows imperdíveis do Caetano e da banda de Pedro Sá e Do Amor em Buenos Aires

O panorama aqui em Buenos Aires é este: hoje e amanhã tem show do Caetano Veloso no teatro Gran Rex. Meu ingresso está obviamente comprado há quase um mês e eu nem me dei ao trabalho de avisar sobre o show aqui no Nos Ares primeiro porque tem outdoors com a cara do Caê em toda a cidade e segundo porque no comecinho da semana os ingressos mais caros, de 240 pesos, já estavam acabando.
Caetano é AMOR. (Por isso aguardem o post pós show!)

Daí rolou a notícia de que o Pedro Sá e a banda Do Amor fariam um show after Caetano na sexta-feira. Resultado: ingresos esgotados e uma nova data adicionada, desta vez no sábado. Para quem está a fim de ir, tem que batalhar um ingresso no próprio Plasma (Piedras 1856, San Telmo) o una loja Oid Mortales (Corrientes 1145, loja 17, Centro).

O Pedro Sá todo mundo conhece: é o cara que produziu, arranjou e tocou nos discos “Cê” e “Zii e Zie” de Caetano e também fez parte do projeto +2 do Moreno, do Domenico e do Kassin. A banda Do Amor (que de entrada conquista o coração de qualquer pessoa só pelo nome) é formada por Gustavo Benjão, Gabriel Bubu, Marcelo Callado e Ricardo Días Gómez – sendo que estes dois últimos também tocam com o Caetano em “Cê” e “Ziie e Zie”.

Além dessa brasilidade, desse tropicalismo, desse samba e desse rock todo (delííícia), também rola apresentação da banda argentina Morbo&Mambo, cuja base é o groove e o set é criado segundo a tempetarura e época do ano.

Caetano é amor.

Do amor é amor.

E o Pedro Sá acha que o amor é importante, porra.

fechar