Universo paralelo

por Luiz Filipe Tavares

Cartazes mostram clássicos modernos como filmes da Era de Ouro do cinema

Se aquele sucesso recente do cinema fosse produzido há 50 anos, como seria seu pôster? Quem seriam os atores? Quem dirigiria? O designer Peter Stults tomou as ações em suas próprias mãos e reimaiginou clássicos modernos como películas da era de ouro, produzindo uma série muito divertida que vai encantar os cinéfilos de plantão.

Na versão do artista novaiorquino, Peter Sellers e Mary Tyler Moore formam o par romântico de O Feitiço do Tempo; Fritz Lang dirige 2001: Uma Odisséia no Espaço; Dean Martin, Jack Lemmon e Jerry Lewis enfrentam contratempos em Se Beber Não Case; Leonard Nimoy (o Spock original) é Duro de Matar e A Origem é estrelado por Judy Garland, Bela Lugosi, Burt Lancaster e William Holden.

Como se não bastasse, ainda tem Pulp Fiction com Charlton Heston e Harry Belafonte, O Quinto Elemento com Sean Connery e Christopher Lee, Trainspotting dirigido por Godard e estrelado por Anthony Hopkins e Michael Caine e até uma versão de Avatar com William Shatner e Natalie Wood.

Todos os posteres criados por Stults estão disponíveis para compra em impressão de alta qualidade na página do designer no Behance. Todos custam US$ 25 e podem ser entregues em qualquer lugar do planeta.

Na galeria você vê os 15 melhores pôsteres de Peter Stults.

Vai lá: www.behance.net

fechar