Trompete e beatbox
Yancarlos Sanchez traz habilidade do hip hop para perto do jazz
Yancarlos Sanchez / Créditos: Reprodução/ Facebook
Esse é um daqueles casos em que você vê o cara mandando o beatbox com seus próprios olhos e mesmo assim fala: “não é possível”. Yancarlos Sanchez, Yanky37 no You Tube, não é exatamente um fenômeno de popularidade na internet. Mesmo assim, quem vê o cara desempenhando os instrumentos de sopro e as batidas de suas músicas não tem como não se espantar com a habilidade do músico. O americano de origem latina da Pensilvânia já grava seus vídeos desde 2009 e é um dos poucos artistas que reúnem jazz e beatbox tão bem.
Especialista na kalimba, uma espécie de “micro-piano” de origem africana, Yancarlos compõe com a mesma facilidade que demonstra enquanto está tocando. Pra ele não tem tempo ruim: Miles Davis, John Coltrane ou qualquer outra lenda do jazz pode ser emulada por sua incrível capacidade vocal, que apesar dos poucos vídeos disponíveis em seu canal, prova o seu talento de beatboxer e “trompetista”.
Veja dois vídeos abaixo e impressione-se com a sonzeira de Yancarlos Sanchez. Para ver mais, clique aqui e acesse o canal do músico no You Tube.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Arnaldo Antunes: “Tanta pressa pra quê?”
-
Trip
Diário de classe: como educar meninos na era Red Pill
-
Trip
Repara a bagunça
-
Trip
5 livros para ler de graça no MEC Livros
-
Trip
Deepfakes de nudez, direito e misoginia nas redes sociais
-
Trip
A Ilhabela que o turismo quase apagou
-
Trip
4 livros sobre feminismo para homens