Sepultura – Nation (Roadrunner Records)
É pesado mesmo. Nunca tinha ouvido nada do Sepultura, só algumas coisas no rádio, e desse novo disco gostei mesmo da primeira música, Sepulnation, porque tem começo, meio e fim bem definidos, um refrão forte e é a única que escutaria em casa. As outras são muito underground, bem pesadas e com muito grito. Coisa de roqueiro. Assim como no drum’n’bass, o responsável pela pegada das músicas é a bateria, e a do Sepultura é muito boa. O Igor sempre muda o timbre e faz umas batidas bem quebradas. Também tem alguns drum’n’bass bem pesados, tipo Bad Company. Claro que não dá para comparar, até porque no drum’n’bass não tem um vocal com tamanho poder.
[Koloral, DJ de drum’n’bass]
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
O plano do Google para uma internet sem cliques
-
Trip
Santos sempre foi caminho. Quando virou destino?
-
Trip
São João da Thay: Thaynara OG usa o ecossistema da influência como vitrine para o interior do Maranhão
-
Trip
A magia de Salah e os muros invisíveis da Copa de 2026
-
Trip
A revolução discreta da cannabis
-
Trip
Rir da própria desgraça para não pifar
-
Trip
Diário de classe: como educar meninos na era Red Pill