Logo Trip

O príncipe em vinil

Em homenagem ao Dia do Vinil, gravadora relança os cultuados discos da fase psicodélica de Ronnie Von

O príncipe em vinil

Por Luiz Filipe Tavares

em 11 de abril de 2013

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Um presente para os colecionadores de vinil chega às lojas no final deste mês, em homenagem ao Dia do Vinil, dia 20. A Polysom relança ainda em abril os três discos mais cultuados da carreira do cantor Ronnie Von, do auge de sua fase psicodélica. São eles o auto intitulado Ronnie Von (1968), A Misteriosa Luta do Reino Parasempre contra o Império do Nuncamais (1969) e Minha Máquina Voadora (1970), tudo em versão 180 gramas com som remasterizado das fitas originais de gravação da época.

Os três discos, – ao lado do ainda fora de catálogo Ronnie Von (de 1967) que tem os Mutantes como banda de apoio -, representam a mais prolífica fase do Pequeno Príncipe. Ali estão “Anarquia”, “Chega de Tudo”, “Contudo, Todavia”, “Dindi”, “Pare de Sonhar com Estrelas Distantes”, “Máquina Voadora”, “Baby e Tal”, “Continentes e Civilizações” e a indecorável “De como meu herói Flash Gordon irá levar-me de volta a Alfa do Centauro, meu verdadeiro lar”. O preço sugerido é de R$ 70,00.

Os três lançamentos trazem as artes de capa e contracapa originais. Os discos chegam ao mercado integrando a série Clássicos em Vinil da Polysom, que já viabilizou relançamentos de Cabeça Dinossauro (Titãs), Todos os Olhos (Tom Zé), Nós Vamos Invadir Sua Praia (Ultraje a Rigor), A Tábua de Esmeralda (Jorge Ben), Usuário (Planet Hemp) e Secos e Molhados (Secos & Molhados), entre outros.

Vai lá: www.polysom.com.br

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM