Trip Girl: Mikaelle Gulusian

por Daniel Benevides

Aos 20 anos, essa modelo de olhar doce se prepara para tornar-se estrela de novela mexicana

A suave Mikaelle Gulusian tem 20 anos. Solteira, deu o primeiro beijo ao som de Sandy e Júnior, e se preparou para a primeira transa com ajuda da mãe. Está naquele limiar entre a menina e a mulher - daí o olhar inefável, difícil de descrever, fácil de encantar. E que ela mesma sabe que é sua principal arma.
No momento ela mora no México. Desde pequena era fã das novelas chicanas. Estudou espanhol e foi, com a linda cara e a coragem, tentar a sorte na terra dos Rebeldes. "Vim para o México para estudar atuação no CEA, uma instituição da emissora Televisa. mas por enquanto estou só modelando, porque as aulas começam em janeiro do ano que vem", explica, com uma voz entusiasmada.
Ela tem duas irmãs mais novas. Os pais estão separados há dois anos, mas ainda moram juntos. "Sou uma mescla dos dois, mas diria que minha personalidade é mais parecida com a do meu pai".
Conta, com um jeito meio sapeca: "na escola eu era da turma dos meninos, sempre fui bagunceira, sempre brigava com os professores e ia parar na diretoria. Na verdade nunca aceitei injustiças, por isso sempre discutia na cara dos professores. Mas sempre tive sorte com notas, porque tinha uma boa memória, então podia estudar um dia antes da prova que me saía bem."

E revela: "no meu primeiro beijo eu tinha 13 anos, foi com um menino que eu paquerava, ele era de uma série a mais que eu, estávamos em um aniversário, e me lembro que começou a tocar Sandy e Júnior, ele me tirou para dançar, e depois fomos para uma sacada e nos beijamos. Fatoi só um beijo, porque eu não sabia que tinha que ficar beijando, beijando. Beijei uma vez e saí, depois ele veio atrás e disse que queria mais, mas eu recusei."

"Um dia antes eu avisei minha mãe, ela marcou manicure, massagem, pedicure, depilação e esfoliação, me preparei toda, passei vários cremes"

"Na minha primeira 'vez' eu tinha 18 anos, foi com um namoradinho - não foi com o amor da minha vida, mas não me arrependo. Estávamos juntos há 10 meses, me senti preparada e segura. Me lembro que um dia antes eu avisei minha mãe, ela marcou manicure, massagem, pedicure, depilação e esfoliação, me preparei toda, passei vários cremes. Foi na casa do melhor amigo dele, e aconteceu naturalmente."


"O que me atrai em um homem é muito variado, eu sou mais de sentir do que ver, não vejo beleza, tenho que sentir algo no meu coração, preciso que a pessoa transmita algo através dos olhos. Mas depois que já estou com um homem o que me atrai são os braços."


"O que mais gosto em mim, são meus olhos e meu olhar, conquistei todos meus namorados até agora, assim, olhando."


"Em outras mulheres sempre olho o cabelo, e se estou na praia, o bumbum, para ver se elas têm celulite.


"Eu não diria que entre quatro paredes vale tudo, diria que, quando você faz amor com quem ama, vale tudo. Quando existe um sentimento de alma e energia, te faz viver o momento a dois e aí sim vale tudo por um amor."


"Meu maior sonho e casar e ter filhos, e também ver minhas irmãs serem felizes e terem tudo o que desejam."

 

Fotógrafo Ricardo Penna; Estilo Abidon Kaifatch; Produção Renata Farias; Maquiagem Tina Mello; Agradecimento Britsh colony, Wolnner, Reserva, Auslander, Pselda, Blue Man, Vitima do Vintage

Créditos

Imagem principal: Ricardo Penna

fechar