por Diogo Rodriguez

No litoral do RJ, a artista de 23 anos fez seu primeiro ensaio sensual leve e despreocupada

De leve, de boa e enlevada, as fotos de Maritana Auto, 23, foram em um dia de céu azul perto de uma lagoa. Artista plástica e estudante de cinema, conhece bem um belo cenário e sabia que aquele era o convite perfeito para o ensaio na Trip, seu primeiro.

Uma tarde merecedora de saudades, conta ela: “Foi um clima incrível e éramos todos amigos ali, numa tarde gostosa em São Pedro da Aldeia [litoral do RJ]”. Dizem que o sentimento se transporta através das imagens e essa é a verdade das fotos de Maritana. Uma nudez leve, despreocupada, quase a vida real.

Sua estreia lhe deu de presente mais uma experiência em uma carreira curta e esparsa como modelo. Fez campanha para seu ex-colégio e outra de incentivo ao uso da camisinha. Nervosismo nem pensar:  “Era eu que geralmente dizia 'ah, quer que eu fique de calcinha aqui?'. Estávamos numa salina na beira de uma estrada! Eu adorei”.

Sim, havia uma salina, a estrada, um clima de dar saudades e tudo parecia normal. E, claro, havia Maritana Auto, o presente revelado na beira da lagoa num dia de sol.

fechar