por Maria Tyndeskov
Trip #199

Dinamarquesa estudante de medicina, 23 anos, tira a roupa em seu primeiro ensaio sensual

A modelo dinamarquesa Maria Tyndeskov faz seu primeiro ensaio sensual e nos manda um e-mail para contar como foi: “Será que vocês vão me achar esquisita por ser diferente das brasileiras?”

----------- Forwarded message ----------

From: Maria Tyndeskov

Date: 2011/4/19

Subject: about the shoots

To: redacao@trip.com.br

Hey, pessoal da Trip!

Bom, vocês pediram para eu falar sobre o Brasil... Na verdade, sei muito pouco sobre o país. O clima é bom, não é? Aqui na Dinamarca o céu é cinza praticamente o ano todo. Ah, vocês gostam também de futebol e ganharam a última Copa do Mundo! Acertei? Eu adoraria passar férias por aí, pegar um bronzeado numa praia legal... quem sabe um dia?

Sobre as fotos, quando me pediram para posar sem roupa eu fiquei na dúvida. Mas Tina, a stylist, me deu confiança. Disse que usaríamos uns maiôs e biquínis lindos, bem sexy, e o lugar que Jens escolheu, no campo, era realmente incrível. Acabei topando.

Começamos no jardim de uma casa abandonada e depois fomos para a praia. Não havia ninguém, o que foi bom, pois às vezes tendo a ser meio tímida. O cara da maquiagem ficou bastante tempo passando creme no meu corpo para que ele refletisse mais luz. Levou séculos, mas era gostoso, quase como uma massagem. Queria ter alguém para fazer isso em mim todos os dias.

Foi muito divertido posar para uma revista estrangeira. Será que vocês vão me achar esquisita por ser diferente das brasileiras? Normalmente, quando faço trabalhos de moda, uso mais roupas, mas foi muito interessante brincar pelada na natureza e tentar ser sensual e romântica para a câmera. Fizemos muitas fotos. Jens é muito rápido clicando e me pedia para fazer posições diferentes o tempo todo. Me deu vontade de fazer xixi uma hora e como já estava pelada só abaixei e deixei rolar =) Acho que Jens e o resto da equipe nem perceberam.

Trabalho como modelo para me ajudar a pagar a faculdade de medicina em Copenhague. Preciso da grana, então espero que continuem rolando trabalhos. Fora isso, ser modelo me proporciona várias novas experiências como essa de ficar pelada pela primeira vez, no meio do campo. Fun, fun, fun... Adoraria fazer de novo.

Não sou casada ainda, mas quero ser um dia. Por enquanto, estou OK com meu namorado. Sou muito ocupada com meus estudos e quero ser tão boa no que faço que não tenho tempo para um homem e uma família agora. Quando meu namorado viu as fotos, ficou com um pouco de ciúmes porque ele não pôde acompanhar a sessão. Para consolá-lo, acho que vou deixar ele praticar fotografia comigo na natureza qualquer dia desses. =)

Acho que é isso, gente. Beijos pra vocês.

M

Créditos

Imagem principal: Jens Stoltze

matérias relacionadas