por Luiz Filipe Tavares

Ex-beatle faz show online gratuito com repertório do novo disco

O ex-beatle Paul McCartney fez nesta madrugada de quinta para sexta um show exclusivo direto dos Capitol Studios, em Los Angeles, com transmissão pelo iTunes. No concerto, que será distribuído de graça pela própria plataforma de música da Apple, Macca apresenta o repertório de seu mais novo álbum, o recém lançado Kisses on the Bottom, 16º disco de sua carreira solo.

A apresentação marca também o retorno de Paul ao estúdio onde seu mais novo disco foi gravado. Kisses on the Bottom é uma coleção de standards que maracaram a infância e adolescência do Beatle, mas conta com duas músicas inéditas: "My Valentine", com participação de Eric Clapton, e "Only Our Hearts", parceria com o mitológico Stevie Wonder.

Para assistir ao show é necessário fazer o download do iTunes e criar uma conta na loja virtual da Apple. O show permanece na íntegra na página de Paul McCartney no iTunes por tempo limitado.  

Logo acima você vê a capa do mais novo disco de Paul. Abaixo você vê imagens de Paul na sessão de fotos para a capa do disco.

Vai lá: http://itunes.apple.com

matérias relacionadas