Logo Trip

Fora da rota

Três surfistas viajam pelo Brasil fotografando impressões e relatando suas aventuras

Fora da rota

Por Marcela Paes

em 11 de agosto de 2011

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Três surfistas, uma câmera e a estrada. Esta é a proposta  da primeira edição do projeto Detour, da marca MCD. Nele, os atletas Fernando Fanta, Cássio Sanchez e James Santos saem pelo Brasil com o objetivo de retratar a cultura e as surpresas de cada lugar visitado pelo ponto de vista do estilo de vida do surfe.

O ponto de saída da aventura foi a cidade de Florianópolis e depois dela serão visitados os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Além de registrarem a prática do surfe, o objetivo é que os participantes descrevam suas impressões sobre os lugares do roteiro. A segunda etapa irá começar no dia 20 de agosto na cidade de Porto Alegre.

Para acompanhar os relatos em tempo real, basta acessar o twitter dos atletas: Fernando Fanta, Cássio Sanchez  e James Santos. O blog Ace of Spades também fará a cobertura da tour.

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM