Por Redação
em 11 de outubro de 2013
A AlmapBBDO é uma das apoiadoras do Trip Transformadoras. Comandada há 20 anos por Marcello Serpa e José Luiz Madeira, a empresa é uma das mais bem sucedidas do ramo.
Aproveitando essa grande experiência, Paulo Lima, publisher da Trip, bateu um papo com Serpa sobre o Trip Transformadores, a movimentação de empresas na questão social, campanhas de sucesso que transformaram a realidade de verdade, entre outros assuntos.
Dividimos essa conversa em quatro partes. Na terceira parte do papo, Serpa comenta sobre a relação entre empresas, publicidade e transformação. Serpa critica a atitude de algumas empresas que anunciam demais suas “ações do bem”, mas que na prática trabalham pouco essas questões.
“Todo produto anunciado tem que ser 100% real hoje”, Serpa comenta, considerando que o foco das empresas deveria ser nas ações em si e não na comunicação delas.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu