Logo Trip

Entrevista com Marcello Serpa: Parte 3

Entrevista com Marcello Serpa: Parte 3

Por Redação

em 11 de outubro de 2013

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

 

 

AlmapBBDO é uma das apoiadoras do Trip Transformadoras. Comandada há 20 anos por Marcello Serpa e José Luiz Madeira, a empresa é uma das mais bem sucedidas do ramo. 
Aproveitando essa grande experiência, Paulo Lima, publisher da Trip, bateu um papo com Serpa sobre o Trip Transformadores, a movimentação de empresas na questão social, campanhas de sucesso que transformaram a realidade de verdade, entre outros assuntos. 
Dividimos essa conversa em quatro partes. Na terceira parte do papo, Serpa comenta sobre a relação entre empresas, publicidade e transformação. Serpa critica a atitude de algumas empresas que anunciam demais suas “ações do bem”, mas que na prática trabalham pouco essas questões.
“Todo produto anunciado tem que ser 100% real hoje”, Serpa comenta, considerando que o foco das empresas deveria ser nas ações em si e não na comunicação delas.   
PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM