De Rome pra Amy
Uma homenagem do novo vocalista do Sublime para Amy Winehouse
Amy Winehouse / Créditos: Reprodução/Last.fm
Na tarde do último sábado, 23 de julho, o mundo perdeu uma das maiores vozes dos últimos 20 anos a aparecer no cenário pop internacional. A cantora e compositora Amy Winehouse, como muitos e muitos outros astros, morreu aos 27 anos, em casa, na região londrina de Camden. Apenas duas horas depois, sua morte já havia sido confirmada pela maioria da imprensa inglesa e já tomava conta do noticiário na internet com uma série de tributos e homenagens.
Amy despontou no cenário musical em 2003 com o primeiro álbum, o elogiado Frank. Em 2006, jogou pra longe a “maldição do segundo disco” e arrebentou com Back To Black. Mas os problemas constantes de abuso de drogas, aparições públicas conturbadas e até algumas brigas em público acabaram deixando a cantora cada vez mais distante de sua carreira, em um processo lento e doloroso que vinha se prolongando desde o meio de 2009 e acabou com o triste desfecho desse fim de semana.
Desde o fim do sábado, diversos tributos de artistas conhecidos e desconhecidos forma divulgados, mas um dos mais tocantes é o de Rome, o novo vocalista do Sublime, que correu para o estúdio para cantar sua versão de Rehab para homenagear Amy Winehouse, uma cantora que, nas palavras de Rome, teve uma influência enorme em sua vida e sua música.
Veja o vídeo logo abaixo.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Não deixe a noite morrer
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu