Logo Trip

Continuamos Facinhos!

Quem se deu bem com os classificados TRIP?

Por Redação

em 21 de setembro de 2005

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Depois do grande sucesso do primeiro classificado de gente TRIP, publicado na última edição, resolvemos averiguar o resultado na prática. Quem se deu bem?

À procura de uma mulher decidida, ho-nesta e meiga, Gabriel Bá recebeu alguns e-mails de garotas interessadas em sua carinha de pãozinho romântico. Nada demais, garante ele, que continua na secura. Já o nosso promoter, Benjamim Ramalho, aquele que busca mulheres interessantes, parecidas com as louras americanas, obteve várias mensagens. Ben não quis revelar o número para não atiçar a concorrência, mas confessa que nenhuma delas vingou: Sou muito exigente e chato quando se trata de mulheres.
Noemi Peretti, que recebeu cerca de 15 e-mails, teve mais sorte. Sem medo de ser feliz ela já se encontrou com um dos internautas: Fiquei assustada, pois o cara quer namorar sério, exclama a evangélica exigente. Agora, porém, já estou marcando com outro moço, confessa. Rebeca Barreto, a garota dos morangos, que já conta com mais de 50 e-mails no currículo, entre eles poemas e algumas fotos, reencontrou, graças ao classificado, um amigo que não via desde os tempos de criança. Informa, porém, ter engatado recentemente um namoro através do mundo real. Melhor deletar. Gustavo Sander, o Guga, e Jorge Colombo, nosso diretor de arte, continuam soltos. Muito exigentes, ambos acharam todos os e-mails sem-graça e vazios. Segundo eles, falta criatividade às meninas. Já Mariângela Clemente e Liva Santos, depois de lerem várias mensagens, resolveram arriscar. Devem encontrar com os felizardos nos próximos dias (ou noites) e ver no que vai dar.
Grande vencedora no quesito mensagens recebidas, Luciene Albuquerque, a Teka, que posou com roupinha de se dar bem e o umbigo de fora, diz ter sido alvo de 86 e-mails recheados de elogios. Gente dizendo ser minha alma-gêmea e até um cara casado, que insistia em saber se eu o aceitaria mesmo ele sendo comprometido, desabafa Teka, que continua solteira. Quanto ao Marcos e ao Felipe, estavam fora de alcance quando procurados pela redação. Mistério…
Corra. Ainda é tempo de conquistar esses corações solitários e exigentes. Use a cabeça e envie mensagens inteligentes, criativas e com conteúdo. É escrever para ver.

Renata Bavaresco e Daniel Carettoni

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM