Não Recomendados, a recomendação da atriz Andreia Horta
A atriz apresenta o trabalho do projeto formado pelo trio de cantores e compositores Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes
Por Andreia Horta
em 3 de junho de 2016
O artista que me interessa é aquele de natureza única, original, que não se ocupa em parecer com nada além de si mesmo. A rebeldia é função do artista.
Dia desses fui a um show porque gostei do nome do grupo. Eram os Não Recomendados. O trabalho é uma performance dos cantores Caio, Daniel e Diego, cada um de um canto do Brasil. O primeiro show, há dois anos, foi em um bar chamado Espetinho Primo Luiz, em Piracicaba. A plateia era de senhoras que gostavam de frequentar esse lugar pitoresco e o trabalho foi vendido como ‘o show de três cantores e suas improvisações’. Na hora marcada, entraram em cena os três, salto alto, roupas femininas e maquiagem. Lindos. Surpreendentes. Foi um sucesso! De lá pra cá, eles se apresentaram em São Paulo e no Rio.
Um é completamente diferente do outro, todos cantam deslumbrantemente, são elegantes, debochados, tesudos, encantados e inéditos. O repertório vai de Chico Buarque a Queen, passando por Gilberto Gil, Só Pra Contrariar e canções autorais. A atuação deles ultrapassa discussões sobre conceitos de gênero. Em cena, são nossa utopia, porque são livres.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A guerra e a paz de Black Alien
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu