Beleza é ter sustentabilidade como prática

por Redação

Imagine um Grupo multinegócios que, a cada ano, aumenta e fortalece os elos de sua cadeia de valor, destacando-se como referência empresarial no Brasil, ao atuar sob conceitos de sustentabilidade, transformação e beleza.

Imagine um Grupo multinegócios que, a cada ano, aumenta e fortalece os elos de sua cadeia de valor, destacando-se como referência empresarial no Brasil, ao atuar sob conceitos de sustentabilidade, transformação e beleza.

O Grupo Boticário é assim. 

São mais de 4.000 colaboradores, além de franqueados, consultoras, representantes comerciais e fornecedores que compõem uma grande rede colaborativa. Juntos, sonhamos, inspiramos e trabalhamos para transformar a realidade. Somos movidos pela vontade de construir, hoje, um mundo mais belo, sempre direcionados para o crescimento empresarial com desenvolvimento social, proteção ao meio ambiente e valorização da beleza, em todas as suas formas. 

Esse jeito de fazer negócios, que tem a sustentabilidade como prática, é essencial para obter os resultados positivos como temos alcançado nas operações das nossas unidades de negócio: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Skingen Inteligência Genética, bem como na manutenção da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. 

Por isso, temos orgulho em compartilhar com você nosso Relatório de Sustentabilidade 2011/2012. Pelo documento, apresentamos resultados econômico-financeiros, sociais e ambientais. Também revelamos alguns de nossos planos para os próximos anos. Acreditamos que o futuro começa agora! Por isso, a busca constante por práticas e atitudes cada vez mais sustentáveis e transformadoras. 

Desejamos que este relatório não leve apenas informação aos seus leitores, mas, especialmente, inspiração para a construção coletiva de um  mundo mais belo.

Leia o nosso Relatório de Sustentabilidade 2011/2012, e faça o download do documento.

 

 

 

fechar