por Redação

E mais: Mariana Aydar e a obra de Dominguinhos, Michel Melamede e #precisamosfalarsobreaborto

“Precisamos falar sobre aborto”. Em 56 países do mundo, o aborto é permitido sem nenhuma restrição. Por ser proibido no Brasil, cerca de um milhão de mulheres se submetem a intervenções clandestinas todos os anos. As péssimas condições desses procedimentos matam uma brasileira a cada dois dias. Enquanto o governo e parte da sociedade preferem ignorar esse importante tema, o Trip TV embarcou na campanha lançada pela revista Tpm e convidou o escritor e humorista Gregório Duvivier, a apresentadora Marina Person e as cantoras Karina Burh e Tiê para debater e destrinchar esse tabu.

O programa também conversa com a cantora Mariana Aydar sobre sua imersão na obra e na trajetória de um dos maiores gênios da música brasileira, o cantor, compositor, instrumentista e mestre da sanfona, Dominguinhos.

E ainda tem o economista, surfista e apresentador de televisão Bruno Pesca revelando como um ano sabático mudou sua vida. E o poeta, músico, ator e diretor Michel Melamede fala sobre seu trabalho na música, na televisão, no cinema e... nas ruas de Nova York.

matérias relacionadas