play

Marta e o abismo entre o futebol masculino e feminino

por Redação

E a entrevista de Júlio Andrade no Trip FM + a entrevista com o humorista Marcos Veras

No episódio desta semana o Trip TV conversa com um dos principais nomes do futebol nacional, a jogadora Marta Vieira da Silva. Em uma época em que o futebol masculino dá poucas alegrias ao brasileiro, Marta já foi eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo.

No programa, ela mostra algumas de suas jogadas mais fantásticas e fala sobre a infância pobre no sertão alagoano, seu começo no futebol, preconceito, além de escancarar os abismos entre o futebol masculino e o feminino.

E a entrevista com o ator e humorista Marcos Veras sobre seu trabalho na televisão, no teatro, no cinema, e também no Porta dos Fundos, canal de humor da internet que ele ajudou a inventar. 

O programa também traz uma conversa com Júlio Andrade. Um dos atores mais produtivos do cinema nacional, o Júlio já cravou seu nome em quase 40 produções, entre elas, alguns dos filmes brasileiros mais interessantes dos últimos anos, como O homem que copiava, Meu tio matou um cara e, mais recentemente,Gonzaga – De pai para filho, Serra Pelada, Entre nós e o Não pare na pista – A melhor história de Paulo Coelho, filme que estreou nos cinemas no mês passado.

No Trip TV, Júlio fala sobre o começo no teatro, explica como constrói seus personagens e comenta sobre a fama de conquistador: “Isso é boato”.

Conversamos com a banda Gangrena Gasosa, grupo que marcou época no Rio de Janeiro dos anos 90 com seu Saravá Metal. No caldeirão que compões o estilo vai rock pesado temperado com elementos bem brasileiros, como a umbanda, a macumba e o universo dos filmes de terror do Zé do Caixão.

Conhecidos por jogar despachos de encruzilhada no público durante seus shows, a banda se gaba: "Esse lance de incomodar é bom porque a gente acaba incomodando todo mundo. A gente já incomodou o Silas Malafaia, o Edir Macedo, já fomos capa do jornal Folha Universal...".

Tudo isso no Trip TV da próxima quinta, dia 7 de agosto. É à 1h30, na Band.

fechar