por Redação

E mais: Criolo responde às críticas, e o Trip TV discute o veneno que está no ar

O Trip TV desta semana coloca, frente a frente, duas mulheres aparentemente antagônicas para um surpreendente bate-papo. Maitê Proença, atriz de renome e símbolo de beleza e inteligência, e Valeska Popozuda, celebridade instantânea e um dos mais curiosos fenômenos culturais do momento, falam sobre corpo, arte, família, futuro e sexo. Quando perguntada por Maitê se é liberal, Valeska não titubeia: “Sou. Entre quatro paredes vale tudo”.

O programa também entrevista Criolo. Uma das mais importantes vozes da cultura hip-hop do Brasil, o cantor responde às críticas e abre o jogo sobre sua aparente melancolia: “Não é que eu seja triste ou melancólico. É que eu enxergo o que está acontecendo ao meu redor. E falar da realidade que me cerca não é ser triste, é ser realista”.

E o artista Alexandre Orion, o médico Paulo Saldiva e o jornalista Leão Serva refletem sobre um dos mais urgentes e preocupantes problemas de saúde pública no mundo: a poluição, que já mata cerca de 7 milhões de pessoas por ano segundo a Organização Mundial de Saúde.

matérias relacionadas