play

Erasmo Carlos, Rico de Souza, Nash Laila e Maewe Jenkins no Trip TV #37

por Redação

E mais: a combinação de Xadrez e Hip-Hop do grupo Xemalami

Conversamos com um dos maiores cantores e compositores brasileiros de todos os tempos, Erasmo Carlos. Em plena atividade aos 73 anos, Erasmo faturou no ano passado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, batendo as bandas Titãs, O Rappa, Charlie Brown Jr. e o Nando Reis.

Nesse papo com o programa, ele fala sobre esse prêmio e também sobre música, aposentadoria, Tim Maia, maconha e sobre os haters da internet: "Me chamavam de zumbi, morto-vivo... Diziam que se eu levantasse as mãos pro céu Deus me puxava. Eu fiquei revoltado e fiz uma música".

"Surf é coisa de rico"

Rico de Souza é um ícone do surf brasileiro e sua trajetória no esporte se confunde com a própria história do surf profissional no país. E essas duas histórias, entrelaçadas, são contadas no filme Surfar é coisa de rico. Pra saber mais sobre esse documentário, a gente conversou essa semana com o diretor do filme, Guga Sander, e com a própria lenda, Rico de Souza: "A coisa mais legal não foram os campeonatos que eu ganhei, mas os amigos que eu fiz nos quatro cantos do mundo".

E ainda nesta edição: um papo sobre sexualidade, feminismo e cinema com as atrizes do filme "Amor, plástico e barulho", Nash Laila e Maewe Jenkins. E uma inusitada combinação de xadrez e hip-hop do grupo Xemalami.

fechar