por Alexandre Potascheff

Rodrigo Lombardi fala sobre seu receio de ficar pobre, o começo conturbado no teatro e o atual trabalho na série Carcereiros

Rodrigo Lombardi é um dos mais requisitados da televisão brasileira. Paulistano, ele tentou uma carreira no vôlei antes de se jogar nas artes cênicas. Sua trajetória pelo palco começa em 1999, no grupo Tapa de teatro. Sua estreia na televisão aconteceu no mesmo ano, na novela Meu Pé de Laranja Lima, da Bandeirantes. Em 2005, na Bang Bang, fez seu primeiro trabalho na Rede Globo, para qual trabalha até hoje e onde viveu importantes personagens, como o Raj, da novela Caminho das Índias, Herculano Quintanilha da O Astro, Alexandre Ticiano, da Verdades Secretas e, neste momento, o Adriano, da excelente série da Globo Carcereiros.

Na conversa com o Trip FM, o ator — que está em cartaz em São Paulo, com a peça Um Panorama Visto da Ponte — fala do seu começo conturbado na carreira, comenta seu atual trabalho na série Carcereiros e revela que tem receio de ficar pobre: “Sempre tive medo de virar mendigo”.

LEIA TAMBÉM: Fábio Assunção conta como lida com o vício

ESCUTE A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAY ABAIXO:

SET LIST
Sammy Davis Jr. —  Someone Nice Like You
Wilco —  If I Ever Was a Child
Jim Sullivan —  U.F.O.
Russo Passapusso —  Flor de Plástico
Ouça as músicas deste episódio e as que já rolaram no Trip FM em 2018

Créditos

Imagem principal: Raphael B. Gomes

matérias relacionadas