Viaje no som
Festival junta música instrumental aos valores históricos de cidades
Créditos: Divulgação
Festival junta música instrumental aos valores históricos das cidades de Paraty, Ouro Preto e Olinda
O Mimo é o maior evento gratuito de música instrumental do país. Já trouxe nomes como Nelson Freire, Gotan Project, Philip Glass e Buena Vista Social Club. Interior de igrejas, museus e espaços ao ar livre viram cenários do festival.
Na décima edição, o evento mantém o nome original (Mimo vem de Mostra Internacional de Música em Olinda), e é levado também para Paraty. Estreando na cidade (de 23 a 25 de agosto) com o pianista Herbie Hancock, segue por Ouro Preto (de 29 de agosto a 1º de setembro) e Olinda (de 2 a 8 de setembro). Gilberto Gil e a Orquestra de Sopros da Pro Arte, o alemão Stephan Micus e o grupo francês Guillaume Perret & Eletric Epic são atrações.
Vai lá: Mimo – em Paraty, Ouro Preto e Olinda. Para a programação completa: www.mimo.art.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer