Troca-troca da Concreto
Galeria organiza bazar para promover a troca entre objetos que não são mais queridos
Troca-troca da Concreto
Troca-troca da Concreto
A galeria de arte Concreto promove neste sábado, 5, o seu primeiro Troca-Troca. Durante o dia inteiro, qualquer pessoa poderá levar roupas, objetos de uso pessoal como óculos, bolsas, objetos de arte ou pequenos móveis e objetos de decoração para tentar trocar por alguma outra coisa de alguém.
O projeto freia o incentivo ao consumo e promove a integração de pessoas em torno de gostos ou bens comuns. No espaço, araras e cabides estarão dispostos e prontos para receber os objetos que devem estar disponíveis para a troca.
Organizados por números, cada pessoa pode livremente trocar seus pertences com outras, da maneira que achar mais justo ou interessante. A proposta parece ótima, e para dar certo, vamos ajudar a divulgar. Não precisa levar dinheiro, mas não esqueça da sua malinha!
Vai lá: Troca-troca da Galeria Concreto
Quando: sábado, dia 05 de fevereiro
Onde: Rua Fradique Coutinho, 1209, Pinheiros – São Paulo
Como: Leve suas peças de roupa, objetos de uso pessoal e de decoração – mas tudo tem que estar em bom estado e ser legal
Informações: (11) 2615.8555, www.concretoart.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Morre o inventor do biquíni de lacinhos
-
Tpm
DESPIDA: quando tiraram minha roupa sem consentimento em imagens geradas por inteligência artificial
-
Tpm
15 famosos nus nos 15 anos da Tpm
-
Tpm
Gilda Midani
-
Tpm
Assumidos, pelados e livres
-
Tpm
Quadrinhos eróticos feitos por mulheres
-
Tpm
Marcello Melo Jr.