Publicidade

De repente, Ira Trevisan, 26, de assistente do estilista Alexandre Herchcovitch passou a baixista de uma das bandas brasileiras mais legais dos últimos tempos, o Cansei de Ser Sexy. Nos quatro cantos do mundo o CSS causa frisson por onde passa. O que era pra ser um mês de turnê virou um ano e meio de vida na estrada, sem casa ou rotina. Ira praticou o desapego “esquecendo uma coisa em cada hotel”, mas ainda assim topou com as pérolas que você vê aqui. Sempre nos intervalos dos mais de 200 shows do Cansei na turnê mundial.

1“Máquina fotográfica do Japão, que tira meio frame.” 2“Bolsa LeSportsac, de Los Angeles.” 3 “Tênis com sola de corda, trazido do Japão.” 4 “O Japão tem umas roupas que parecem de men digo,mas que são legais mesmo assim, como esta.” 5 “Jardineira da década de 70 encontrada num brechó da Nova Ze – lândia.” 6 “Camiseta preferida de todos os tempos. Comprada em Van couver e original do Live Aid 8 de 1985.” 7 “Tricô da Antuér pia, cidade que eu adoro.” 8 “Border de papel de parede. Com pra do em Paris.” 9 “Presente do Pedro Winter, DJ e produtor francês do selo Edbangers.” 10“Sempre gostei de colares gran des e de madeira. Este até cansa de tão pesado. Comprei na Okura, no Japão.”11 “Brin quedinho japonês para desenharca belo e barba no ca reca.” 12 “The Elements of Style, um dos me lho res livros que já comprei em viagem.”
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
Publicidade