Peça coringa: Muito brilho
Liberadas para o dia e noite, as peças metalizadas, douradas e com paetês ganham espaço
Publicidade
O receio de usar roupas metalizadas, com paetês ou douradas durante o dia já passou. Mas mesmo com o brilho liberado antes das 19h, todo cuidado é pouco na hora de coordenar os estilos, já que este tipo de peça já chama muita atenção sozinha.
Jeans, tênis e bolsas mais esportivas são bons aliados na hora de deixar o look mais descontraído. Se o programa for ir a uma balada que pede um visual mais caprichado, vale misturar estilos. Uma bolsa de inspiração rocker ou uma calça de couro equilibram o look e não deixam ninguém parecendo uma árvore de Natal.
Peça-chave: Malha de tricô com estrelas metalizadas Toule na O Q Vestir – R$ 198.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
Publicidade