Na verdade, a propaganda é até boazinha. Como assim ajudar? Homem não devia ajudar, mas DIVIDIR, certo?
No novo comercial da Bombril, as gênias, gatas etc. Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo estão juntas. Que legal! Quem usa bombril em geral é mulher mesmo, então, já de cara é bacana ver a marca representada por moças fodonas.
No texto, elas falam que as mulheres do Brasil são divas, já que arrasam no trabalho e ainda cuidam da casa com Bombril. Só ouvi verdades. Já no fim, elas fazem uma piada, falando que homem às vezes ajuda, mas que em geral eles, ao invés de divas, são di-vagar. De novo, só ouvi verdades.
E todas as pesquisas provam que as mulheres trabalham mais horas que os homens, porque além do escritório tem a jornada dupla, tripla. Na verdade, a propaganda é até boazinha. Como assim ajuda? Homem não devia ajudar, mas DIVIDIR, certo?
Pois bem, alguns homens ficaram ofendidinhos com essas verdades e resolveram entrar com uma ação no Conar para tirar a propaganda do ar. Segundo eles, a propaganda faz discriminação de gênero e deboche da figura masculina.
Mas era só o que faltava. Eles magoaram, tadinhos! Além da imensa maioria não divider tarefas mesmo, eles se sentiram ofendidinhos com uma piada que é boa. O placar levanta e nele está escrito: MENOS MIMIMI, HOMENS!
Não vamos ouvir suas reclamações, e vocês que reclamaram não vão ser entrevistados por nós. Mas vamos ser legais e dar um conselho: lavar uma pia de louça (com ou sem Bombril) pode ajudar nesse caso.