Isso não se faz. Se você não está com vontade de entrevistar alguém, faça como a gente e, não entreviste
Olha como a vida é. Há cerca de um mês, não entrevistamos o livro "Morri para viver", a biografia de Andressa Urach. Mas, essa semana, voltamos ao assunto e, olha só, para defender a autora da "obra".
Isso porque somos humanas e a favor dos bons tratos, seja para quem for, seja a respeito do livro que for. O caso: Andressa foi dar uma entrevista no Canal Record em Curitiba, sobre o lançamento de seu livro. Pois eis que o nosso colega, o apresentador Hélio Costa, resolveu dar uma bronca em Andressa ao vivo.
A moça comentava que se prostituia para sustentar o filho, no que Costa respondeu: "mas a minha mãe teve cinco filhos e não se prostituiu, ela fez faxina". "Pois eu me prostituí e me arrependo", disse Andressa. O apresentador não parou de dar bronca e lição de moral na moça, que começou a chorar no ar.
Isso não se faz. Se você não está com vontade de entrevistar alguém, faça como a gente e, não entreviste. Se for para entrevistar, não é para dar lição de moral e magoar alguém ao vivo. Então, sim, nos superamos. E estamos essa semana não entrevistando uma entrevista!