Não-entrevista do mês

Tpm

por Nina Lemos
Tpm #93

Esse mês nós não vamos entrevistar a cor nude (e sim, a gente sabe tirar onda de nós mesmas)

Depois de recebermos, em uma semana, cinco e-mails com a palavra “nude”, achamos que, pela primeira vez na história da Tpm, havia chegado a hora de não entrevistar uma cor! Sim, nude, para quem é sortudo e ainda não sabe, é o bege. Ou o creme. Só que com outro nome, dado pelos fashionistas. O nude é o novo branco, eles dizem. O nude é a cor do momento!  Por isso, já existe esmalte nude (uma versão do bom e velho Misturinha), maquiagem nude, roupa infantil nude, sapato nude.

Em uma busca rápida no nosso amigo Google, encontramos as seguintes pérolas: “Como usar sapato nude”; “Make up nude”; “Use o nude sem errar”; “O que é batom nude para você”... e por aí vai. E mesmo a Tpm, só para vocês não acharem que a gente não sabe tirar onda de si mesma, publicou no mês passado um editorial de moda... nude!

O hype pela cor é tão forte que já apareceram piadas ótimas. Existe, por exemplo, “a inveja nude”, uma espécie de inveja branca. E a frase “estou bege” já começa a ser substituída por “estou nude”. E, a melhor de todas, já tem quem diga que o marrom é um nude negro. O que seria do laranja? Um nude bronzeado, claro.

Achamos que tudo bem usar roupas nude (e da cor que você quiser). Só que, se todo mundo aderir a essa tendência, o próximo verão vai ser meio bege, quer dizer, meio nude.

P.S. Já estão dizendo que “o dourado será o novo nude”.

fechar