Dado Dolabella está loucão. Deve ter alguma coisa estranha no mapa astral do rapaz em setembro
Em duas semanas ele conseguiu:
Comentar a morte do senhor que ficou conhecido como o símbolo da seleção, o gaúcho da Copa, da seguinte maneira: "Vocês sabiam que no Sul do Brasil é onde mais se morre de Câncer no país? Mais uma vítima da sociedade hipócrita e doente". Sim, ele postou isso no Facebook ao comentar a morte do moço.
Alguns dias depois, perdemos a deusa suprema Betty Lago, uma tristeza infinita. Dado também lamentou, mas a culpou de não ser vegana e por isso ter câncer. Nesse caso ele percebeu que estava mesmo louco e apagou o posto.
Acontece que uma semana antes ele já tinha tretado com todas as feministas do Brasil ao se declarar "feminista" em uma discussão na internet.
Escuta. Dado é acusado de bater em três mulheres. Uma delas, a querida atriz Luana Piovani. Mas, sim, Dado se diz feminista. E fez uma mistura maluca entre veganismo e feminismo na discussão de deixar qualquer um maluco, dizendo que comer animal era pior do que agredir namorada, porque ele pelo menos não era um assassino e… pronto! Barraco!
O fato gerou a criação do Tumblr Coisas mais feministas que o Dado Dolabella, que mostra, por exemplo, um pudim, que é mais feminista que o Dado Dolabella, só porque nunca bateu em mulher.
Achamos que Dado está bem loucão esse mês, com alguma lua fora de curso e por isso não vamos entrevistá-lo.
Bem, não é só por isso. A gente não entrevista homem acusado judicialmente de bater em mulher, né? E por favor, Dado, descansa, medita enão precisa brigar com a gente!