Não-entrevista: A página não mereço mulher rodada

por Nina Lemos

Nossa única resposta para esses babacas: não, nenhuma mulher merece vocês. Não merecemos nem ler os absurdos que vocês falam

"Eu não mereço mulher rodada". Você sabe o que é isso? Trata-se de uma página de Facebook que tem mais de 10 mil likes. Nessa página, que sabe-se lá como ostenta um selo de campanha contra a Aids (socorro!!!!), homens nojentos de várias idades acabam com as mulheres com ofensas, ódio gratuito e idéias absurdas.

Eles dizem que somos promíscuas demais, que perdemos o controle. Que somos nojentas. Falsas. E interesseiras. Um nojo. Um atentado contra todas nós. Alguns dos absurdos são tão ultrajantes que não serão reproduzidos aqui porque vocês não merecem. Além de não entrevistar, vamos não reproduzir.

Essa semana, resolvemos não entrevistar essa página, mas também todas as outras do gênero que ainda não foram bloqueadas, como a "Eu não mereço mãe solteira" . Atenção, Marck Zuckerberg, essas pessoas estão pregando o ódio!

Exemplos de piadas encontradas na página: "uma mulher que abre várias chaves não serve para nada." Socorro! Um sujeito mascarado dá esse tipo de conselho usando uma fanpage e é chamado de "mestre".

Não vamos entrevistar esse sujeito. Nem nenhum dos criadores desse absurdo.

Nossa única resposta para esses babacas: não, nenhuma mulher merece vocês. Não merecemos nem ler os absurdos que vocês falam ou escrevem.

Por isso, aproveitamos essa não entrevista para fazer um apelo. Além de não entrevistar, vamos não compartilhar (é isso que eles querem, espalhar o ódio). Vamos, sim, denunciar essas páginas para que elas sejam retiradas e parem de existir para sempre.

Muito horror de saber que no mundo existe gente assim. A gente não merece.

fechar