Logo Trip

I love charleston

Cantora paulistana Blubell convida público a celebrar São Paulo através de danças vintage

I love charleston

Por Redação

em 5 de novembro de 2012

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Através do ritmo do charleston, dança surgida nos anos 20, a cantora paulistana Blubell pretende homenagear sua cidade natal com um videoclipe produzido através do sistema de crowdfunding, um financiamento coletivo que começa na internet.

A canção escolhida para o projeto é “Música”, a primeira faixa do seu segundo álbum, Eu sou do tempo em que a gente se telefonava. A ideia é celebrar São Paulo de forma criativa, registrando a cantora e os integrantes do HopAholics, grupo especializado em danças vintage, dançando nos principais e mais belos pontos da cidade.

No site da proposta, a cantora conta mais: “Através do crowdfunding, pretendemos transformar esse sonho em realidade. Precisamos da participação dos fãs e das pessoas que cultivam o amor pelo charleston, lindy hop e outros ritmos. E, claro, de quem adora a cidade de São Paulo”.

A colaboração para o projeto pode acontecer de várias formas. Pode-se escolher um valor em dinheiro para doação, ou ainda a ajuda pode ser com transporte, alimentação e figurino. Ou, as pessoas podem se juntar à Blubell e seu grupo para dançar e participar do clipe. Todo apoio é bem vindo e recompensado, garante a cantora. As recompensas vão desde CDs autografados, créditos no site da artista, convites para a festa de lançamento, aulas de dança e até um show para você e seus amigos.

 

Vai lá:  para mais detalhes e para colaborar com o projeto www.benfeitoria.com ou blubell.com.br

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon