Não importa o que vocês foram. Não importa se foi por um longo tempo cheio de parceria ou se gerou mais arrependimentos do que fotos saudosas. Se vocês tiveram um filho… é pra sempre.
Para os muito desesperados em colocar um ponto-final, mesmo que longínquo, podemos cravar um mínimo de 15 anos e um teto de 40, mas o melhor mesmo é engolir a ânsia e encarar os fatos: agora já foi, há muito mais aqui do que o velho e bom “infinito enquanto dure”. E há uma beleza nisso mesmo quando estamos mergulhados numa mistura de tristeza e mágoa. Os filhos são o sabor refrescante de um amor que um dia esteve mesmo ali.
Não importa que caminho seguimos e se nos respeitamos. Não importa se nossos novos parceiros nos suportam ou se picaram as fotos em que aparecemos juntos. O filho é a certeza de que, sim, seremos _________ para sempre. Eu, você, o boleto da escola, a gastrite desenvolvida naquela espera dolorida no corredor do hospital, a comemoração na arquibancada do clube, todas as nossas diferenças e tudo o que nos faz impossíveis hoje… tudo isso junto, pra sempre. É bonito, e, mesmo que já não pareça, é aquele amor que juramos, é aquele pra sempre que planejamos lá trás se fazendo valer.
Para seguir: @euliatulias
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Morre o inventor do biquíni de lacinhos
-
Tpm
DESPIDA: quando tiraram minha roupa sem consentimento em imagens geradas por inteligência artificial
-
Tpm
15 famosos nus nos 15 anos da Tpm
-
Tpm
Gilda Midani
-
Tpm
Assumidos, pelados e livres
-
Tpm
Quadrinhos eróticos feitos por mulheres
-
Tpm
Marcello Melo Jr.