Tpm

por Vanessa Rozan
Tpm #118

Vanessa Rozan mostra como pegar uma corzinha com o rosto longe do sol

Fica a dica

• Na hora de escolher os produtos para mudar a cor do seu rosto, tome cuidado para não comprar algo com muito brilho nem muito laranja e não parecer que passou um tijolo molhado na face.

• Lembre-se de levar em conta a cor do seu corpo. Muitas mulheres costumam proteger mais o rosto e tendem a ser mais bronzeadas no corpo. Se esse for o seu caso, escolha o tom da base bronzeadora testando no ombro. A cor deve ficar igual e desaparecer na pele. Use essa mesma cor no rosto para igualar tudo.

• Se você é daquelas que fogem do sol ou tomam bem pouquinho com muito filtro solar (faz muito bem, aliás), pode pular o primeiro passo e seguir direto para o pó bronzeador, já que sua cor de pele do rosto e do corpo devem ser bem parecidas. Como esse é o meu caso, fiquei com os braços brancos e rosto e colo bronzeados, mas o melhor mesmo é respeitar a cor do corpo e deixar o resultado o mais natural possível. Aqui a intenção foi mostrar todas as possibilidades do look bronzeado.

• Uma dica a mais quando aplicar a base é não esquecer de passar nas orelhas, no pescoço e na raiz do cabelo. São essas falhas que denunciam que aquele não é o tom da sua pele!

Veja o vídeo do passo a passo no iPad e no site www.revistatpm.com.br

Vanessa Rozan, 31 anos, é maquiadora e dona da escola Liceu de Maquiagem. Foi apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da moda, do SBT, e maquiadora sênior da M.A.C Cosmectics na América Latina.

ASSISTENTE DE FOTO CLAUDIO DANTAS STILLS DIVULGAÇÃO E RODRIGO SACRAMENTO
VANESSA USA VESTIDO E PULSEIRA B.LUXO COLAR PATRICIA CENTURION BRINCOS D’THALES ANEL QUARTZO H.STERN OUTROS ANÉIS ACERVO PESSOAL

matérias relacionadas