por Bruna Bopp
Tpm #109

Apresentadora do Mãe & Cia, Diana Bouth, reflete sobre seus 30 anos e assume lado feminino

Assim que seu filho Pedro nasceu, Diana Bouth se enxergou diferente. “Na hora senti que a maternidade transformou a minha vaidade. Fiquei com mais vontade de me cuidar”, conta. Quatro anos depois e no comando do Mãe & Cia, no GNT – programa para mães de primeira viagem –, a apresentadora segue uma rotina de treinos na academia e não sai sem seu kit com rímel e maquiagens antialérgicas. Conhecida pelos nove anos em que apresentou o Zona de Impacto, no SporTV, Diana era vista de cara limpa ao lado do marido, o surfista Simão Romão. Hoje, aos 30, difícil é encontrá-la do mesmo jeito. “Meus trabalhos acompanham as mudanças na minha vida. Se antes era mais moleca, hoje uso saia e estou sempre de unha feita. Me sinto mais bonita com o amadurecimento.”

Como lidou com a vaidade na gravidez?
Engordei 27 quilos, minha pele ficou oleosa, meu cabelo caiu muito... Mas não entrei em crise, já esperava ganhar peso porque na minha família as mulheres engordaram muito nas gestações. Sabia que tinha prazo para acabar, assim foi mais fácil de desencanar e curtir, comi o que tinha vontade. Depois que o Pedro nasceu, perdi tudo em quatro meses, fazendo caminhadas e tendo uma alimentação de atleta, sem carboidratos.

Encana com a ideia de envelhecer? Não. Chegar aos 30 anos foi emblemático. Parei de fumar, mudei meu estilo de vida de vez, assumi um programa para mães. E meu marido é cinco anos mais novo, então também tenho esse incentivo a mais para ficar com tudo em cima. Com o tempo a gente passa a ser mais mulher.

fechar