O que mais falta acontecer este ano para que fique tudo pior? Fizemos uma lista
Como todo mundo sabe, agosto é mundialmente conhecido como o mês do desgosto, do azar, do mau‑olhado, da zica. Mas o que mais falta acontecer este ano para que fique tudo pior? Fizemos uma lista dos nossos temores. Calma, excluímos coisas sérias como atentados terroristas porque… bate na madeira!
1. O Big Brother entrar para a grade fixa da Globo com um elenco em que Marcelo Dourado e Bambam têm imunidade eterna.
2. O Bolsonaro, aquele que disse que uma mulher é feia demais para ser estuprada, virar presidente do país.
3. A Netflix ser bloqueada no Brasil, assim como o WhatsApp, só que para sempre.
4. O Tinder e o Grindr passarem a ser disponíveis só para quem paga uma mensalidade de R$ 500. E, para entrar, ser preciso passar por um casting.
5. O revival da calça bag finalmente colar e, junto com ela, voltar também o mocassim marrom, aquele que era conhecido nos anos 80 como dockside.
6. Todas as ciclovias do país serem consideradas ilegais e transformadas imediatamente em estacionamentos de carros.
7. O sistema colocar mais um 9 na frente dos nossos telefones. Ou, pior, colocar um 7.
8. A Susan Miller se aposentar e a gente deixar de saber todas as desgraças que vão acontecer na nossa vida no início do mês. Ok, de vez em quando ela até fala umas coisas boas, vai.
9. O Facebook inovar (mais uma vez) em seus algoritmos para só deixar no nosso feed os posts das pessoas que nos irritam, como aquela amiga de infância que pratica a ostentação da “família margarina”.
10. A Nutella parar de ser fabricada e a gente não ter mais como afogar nossas mágoas porque acabaram as ciclovias e a Netflix, o Tinder virou VIP e o Facebook só irrita.